EL GRAN LIBERTADOR (VOCÊ É LIVRE)?

Postado em: 29-04-2019

Aqui jaz simon Bolivar , o maior herói libertário da história da América latina!
Membro da família mais rica de sua época, aos 16 anos foi a Europa onde buscou inspirações na revolução francesa, além da própria estadunidense.

Entre conversas bohemias e reacionárias regadas de muito whisky e belas mulheres, simon Bolivar jurou livrar seu povo do domínio espanhol, seu sonho era fazer da América do Sul uma única pátria, mas antes era preciso vencer a soberania espanhola , assim o fez e entrou para a história!

São histórias como a de simon Bolivar que me deixam excitado com o ser humano e sua capacidade em sonhar, planejar , agir e realizar.
Temos um espírito de liberdade dentro de cada um de nós, mas para viver isto as vezes precisamos vencer não apenas fatores externos mas principalmente fatores internos, crenças limitantes que muitas vezes são nossos maiores inimigos, padrões estabelecidos , coisas que nos limitam, coisas que nos travam.

Viver uma vida de liberdade de fato para mim é nao ser apegado a padrões sociais e indústrias , que dizem como devemos ser e o quanto merecemos ganhar, liberdade mesmo é poder viver sem medo de pseudos prejulgamentos de terceiros que não agregam em nada nas nossas vidas.
Ser livre é fazer o que quiser, com quem quiser, no tempo que quiser, sem medo, sem privações financeiras e sem covardia consigo mesmo e com os outros.

Covarde é todos nós que temos a capacidade de sermos livres de fato mas por medo preferimos nos esconder em armaduras sociais e emocionais, o que na maioria esmagadora das vezes os impedem de ser felizes e de reconhecer grandes oportunidades que a vida proporciona a todos nós.

Trabalho por liberdade, vivo por liberdade, ou morreria lutando pelo mesmo espírito.
Vamos conquistar o mundo juntos?! Fraternalmente.:.
Júlio Miranda.