Se eu posso, você também PODE!

Postado em: 13-01-2018
Vivemos em um mundo onde mais de 95% das pessoas possuem uma mentalidade de mediocridade, ou seja, se contentam com pouco e acreditam que não há nada o que se fazer. Pior, confortam seu ego ao pensarem que tem gente pior lá fora… aquele pensamento medíocre terrível ” tá ruim para mim mas tá ruim para os outros também” , pensamento mais limitado não pode existir!! Na verdade o que falta as pessoas é a consciência/crença de que podemos mudar a nossa realidade material e até mesmo espiritual. Somos feitos a imagem e semelhança do criador, nós também podemos criar, nós podemos criar a realidade do mundo a nossa volta.

Hoje quando dirijo a minha Ferrari, as pessoas tiram foto seja em movimento ou estacionada, as vezes eu vejo algumas dessas fotos em redes sociais porque me enviam… o que elas não acreditam é que também podem realizar sonhos como este, infelizmente temos o péssimo hábito de crer que só é possível para os outros e não para nós mesmos.
A alguns anos atrás eu estava andando de ônibus lotado, tudo mudou quando minha consciência mudou, quando eu decidir mudar e buscar honestamente um veiculo (trabalho/empreender) que me possibilitasse alavancagem financeira, eu o encontrei, pois eu procurei, trabalhei arduamente e nunca me desviei dos meus propósitos.

Tudo se resume em você acreditar e agir diariamente na direção de um propósito bem definido. Passo a passo, passo a Passo! O universo nos recompensa pela nossa capacidade de gerar ação, de gerar valor.
É nisso que eu acredito. Você também Pode!

Sucesso,
Júlio Miranda.