O Universo corresponde a natureza dos seus pensamentos, como uma linda musica onde você é o compositor… Eu realmente acredito que o ser humano pode realizar o impossível! Formos criados a imagem e semelhança do criador divino, nos foi dado o dom do livre arbítrio, talvez o poder mais incrível desta terra, o poder da decisão, o poder de escolhas! Em minha opinião isto é um presente divino, o qual você não pode desperdiça-lo. A maioria das pessoas vive uma vida inteira acreditando em destinos e superstições, colocando a culpa de sua realidade no destino, transferindo-o sua responsabilidade de escolhas e decisões para o universo.
O primeiro passo para grandes realizações é simplesmente assumir a total responsabilidade por tudo em sua vida! Parar com o vitimismo cronico que assola a sociedade, você deve Livrar-se da doença da “desculpite” de uma vez por todas! Ou você tem um milhão na conta ou você tem desculpas, jamais os dois.
O próximo passo é sentir-se grato por tudo! absolutamente tudo! inclusive os desafios da vida que te fazem crescer.
O sucesso é construído em nossa inconveniência, fora da zona de conforto. O medo te atrapalha, mas o sucesso mora na casa seguinte após o medo, você precisa seguir em frente mesmo com medo. Deve traçar objetivos claros e utilizar-se de um segredo poderoso chamado de “mente mestra”, associe-se a pessoas que tem o mesmo objetivo em comum com você, obtenha sua ajuda, ninguém chega ao topo sozinho… Prosperidade é uma atitude mental, é um estado de espirito, e eu realmente acredito que o universo é abundante o suficiente para todos terem e viverem em prosperidade, mas antes de tudo isto é uma decisão, você precisa conhecer o caminho… Busque conhecimento, busque mentores, busque se antecipar e se adaptar as mudanças, jamais desista dos seus sonhos, eles são o que você tem de mais precioso, jamais permita que alguém lhe roube seus sonhos.
O primeiro passo para realizar é acreditar, é o impulso fundamental na jornada rumos as suas realizações.
Estou extremamente entusiasmado com o futuro!!! Quer descobrir o porque?
Vem comigo!! Att,
Júlio Miranda